October 27, 2013

Chocolate & Salted Caramel Cake

Hoje vai ser assim, sofá, mantinha e algo quentinho. Daqui a pouco é hora de futebol, primeiro Chelsea e depois o meu Porto, portanto, mais uma razão para não sair do quentinho!

Esperam-se ventos fortes hoje e amanhã. Ventos que, entretanto, já começam a ameaçar. Acho que o mau tempo de Portugal veio cá ter! Obrigadinho!


Ontem foi dia de compras, limpezas e uma saída até Oxford. Os sábados costumam ser mesmo assim: supermercado, andar de esfregona e aspirador e, se não houver algo combinado, ficar pelo sofá a ver umas séries.

Foi também dia de fazer um bolinho.

Ora vejam lá se não é apetecível? Eu acho que sim!







Continuação de bom fim-de-semana!

1 comment:

  1. Hmmmm apetecivel mesmo :) :) :) o nosso dia foi de american football at Wembley Stadium :) fiquei adepta e o tempo aguentou-se ate a noite, foi um jogo abencoado :) amanha faco um post novo com as fotos :) agora, a chuvinha apela a caminha ;)

    ReplyDelete