October 28, 2013

First Step!

Depois duma noite de ventos de 150km/h, com árvores no chão, rios na estrada e o acordar com o barulho do vento, foi dia de formação, o primeiro.

Tanta informação para processar, tanta coisa para aprender. Estive a ter formação numa loja com um personal sales, um assistant manager e um hire manager bastante simpáticos. O hire manager vai ensinar-me tudo o que tenho que saber no Hire Department. Serei responsável pelo mesmo, numa outra loja, que vai abrir.

Estou entusiasmada e ansiosa! Quero começar a pôr em prática, no meu próprio local de trabalho, tudo aquilo que estou a aprender. Vou ser uma esponjinha o resto da semana e absorver tudo!

Como foi a vossa segunda-feira?









Boa semana!

2 comments:

  1. Muito Bom :) Congrats ;) Nos por aqui nao sentimos muito os efeitos do temporal... estaremos mais resguardados? ;)

    ReplyDelete
  2. Obrigado! Eu ouvi bem o vento e, felizmente, não mais que isso. Beijinhos

    ReplyDelete