October 30, 2013

Nando's

O jantar hoje foi no Nando's. Sem muita vontade de cozinhar, decidimos lá ir. Já não é a primeira vez que lá vamos. O ambiente é bastante agradável e a comida nunca nos desilude!

Nando's é um restaurante com origens Moçambicanas e Portuguesas, onde cozinham o nosso já conhecido frango de churrasco, que em Portugal encontramos em cada esquina.

As pessoas cá adoram, fazem fila para ter mesa e para o take-away.

Basicamente, se querem comer bife, pizza ou peixe, não vão ao Nando's, pois lá só vão encontrar frango. Os acompanhamentos são diversos e também têm vinhos e cerveja Portuguesa!

O meu preferido é o Chicken butterfly num molho de limão e ervas. O tempero pode ir do mais básico ao mais picante! Eu opto sempre pelo mesmo, não é picante e tem um bom sabor.

A decoração de todos os Nando's é fantástica, mostro-vos algumas imagens:










A todos, continuação de boa semana!

4 comments:

  1. Origens tugas e sul-africanas ;) tambem gostei mas nao e dos meus restaurantes de eleicao, recomendo o Ask Italian ;)

    ReplyDelete
  2. Segundo a minha pesquisa, são origens moçambicanas e portuguesas ;) Não sei o que será mais correcto! Para mim é o melhor sítio para comer frango :)

    ReplyDelete
  3. LOL a wikipedia da-nos razao as duas :D

    http://en.wikipedia.org/wiki/Nando's


    tambem concordo, e o unico sitio onde podemos comer frango a tuga mesmo :) e sem picante cm tu ;)

    mas recomendo a experimentarem o Ask :) hmmmmmm ja tou a salivar ;)

    ReplyDelete
  4. Acho que, basicamente, é um restaurante sul africano com origens moçambicanas e portuguesas :)

    Tenho que experimentar o Ask Italian! O que aconselhas do menu? :D

    ReplyDelete