October 25, 2013

Novo desafio!

O meu capítulo como funcionária da Primark foi mais uma vez encerrado. Em Portugal trabalhei durante três anos, com pausas (contratos temporários e blablabla) até que vim para Londres e foi a vez de eu me despedir. Não eles! Já lá vai quase um ano a trabalhar cá (fiquei efectiva após 3meses à experiência, bem mais fácil que efectividade em Portugal) e  desta vez, despeço-me com um algum custo e já com saudades pois, neste (quase) ano de trabalho com a Primark Londres, fiz as melhores relações de trabalho de sempre. Tive a melhor supervisora, as melhores colegas de departamento, o melhor manager. Um grupo pequenino, mas que vai todo cá dentro. Nunca ninguém deu tanto valor ao meu trabalho como aqui, e isso vale muito!

Bem que podia ter referido essa diferença no post de ontem. Em Portugal nunca ouvi metade do que me disseram aqui. Se fazemos um bom trabalho, dizem-nos. E assim é que deve ser!

É tempo de mudança, no que diz respeito a carreira profissional. Aceitei um novo desafio e em breve, finalmente, subirei um degrau na minha profissão. Força e positivismo não faltam. Se por um lado sei que vou ter imensas saudades daquela gente, por outro lado estou bastante contente por me terem dado a oportunidade de mostrar o que posso fazer numa posição diferente. Novidades serão dadas!






Vejam lá os miminhos que o meu manager, a minha supervisora, e as minhas colegas de departamento me deram! Tenho-lhes a todos um imenso carinho! Obrigado.

 Bom fim-de-semana.

4 comments:

  1. Maravilha!!! :) E assim mesmo que tem de ser :) Felicidades para o novo projeto e q seja tao bom quanto este :)

    ReplyDelete
  2. Gosto de ver e sentir as pessoas bem :) Em Portugal trabalhei mais de 15 anos em varias aereas, apanhei de tudo mas uma das mais valias q guardo e a experiencia q de todos esses trabalhos/empregos e tambem amizades, poucas mas boas :) agora ca em Londres a minha maior prioridade e fazer o meu Rui feliz e tudo acontece quando menos esperamos, tudo mesmo :)

    ReplyDelete
  3. Então e fazer algo que te faça feliz também? :) bom fim de semana!

    ReplyDelete
  4. Estar com ele faz me feliz :) :) :) so vi agora o teu coment, o fim de semana passado foi brutal e passou a correr so chegamos a casa ja de noitinha... Mas foi altamente!!! Este esta a ser pra repor energias e curar esta damn dor de garganta, mas vai passar ;) bjinhos

    ReplyDelete