October 29, 2013

Tarte de Limão

Formação e formação e formação.. é assim que tem sido e é assim que se espera o resto da semana! O facto de estar a ter formação longe de casa, dá-me a possibilidade de conhecer uma nova cidade, Watford. Não pertence a Londres. Do que tenho visto é uma zona bastante bonita, com vário comércio, com boas áreas e com pessoas educadas. Se bem que só lá estive dois dias e não posso falar muito!



O mau tempo de ontem deve-me ter atacado e deixou-me com uma ligeira constipação, que eu espero que cure rapidinho porque nariz a pingar, espirros e frio, ninguém gosta! Não sei como as calorentas que vejo na rua andam aí cheias de saúde! As inglesas são mulheres de sangue quente, confirmado. É vê-las de t-shirt, mesmo com menos de 10º na rua. Secalhar é esse o segredo para nunca andarem constipadas! Mas digo-vos, não vou experimentar.



Uma ideia para a vossa sobremesa, se não for hoje, um dia destes!





Bom apetite.

2 comments:

  1. Ja se nota o frio... hoje ja precisei de luvas... mas vi uma senhora de havainas.... brrrrr tens razao eles sao rijos e qt mais pra norte da europa mais se nota isso :) Nao fazia ideia q Watford nao pertencia a Londres... e menos de 1h de autocarro... esta semana essa cidade foi noticia por maus motivos...
    hmmm essa tarte tem um aspecto tentador ;)

    ReplyDelete
  2. Não é menos que uma hora de autocarro. Só vem um para Heathrow e daí é apanhar o que convém. Ou sabes de uma maneira mais fácil? A sério? Eu não vi nada, conta lá a notícia!

    ReplyDelete