November 21, 2013

Cappuccino, sff!

Boa noite!

Hoje foi dia de folga. Não significa que não tenha feito nada. Pelo contrário, só tive agora um bocadinho livre!

Tirei a tarde para ir ver as minhas colegas do trabalho anterior. Entre conversas, lá fui fazendo umas comprinhas. Não trocava o trabalho que tenho pelo que tinha, mas é tão bom voltar lá. Aquelas pessoas e aquele ambiente, apesar de ser caótico e tão movimentado, fazem diferença. Nunca pensei criar afectos neste país, com colegas de trabalho, como aconteceu.

Tinha ideia errada antes de vir. Pensei que seria dificílimo fazer amizades aqui. Até que as conheci e tenho ali uma ou duas amigas com quem sempre hei-de contar e outras boas colegas.

Tive sorte com o meu primeiro trabalho no estrangeiro! Não há que ter medo. Se vierem para cá, sozinhos, só com contrato! Não arrisquem e venham na aventura. Eu vim com o máximo que pude fazer através de Portugal.



Amanhã é dia de trabalho! As temperaturas tem estado baixinhas. O sol espreitou à tarde e fez o dia mais bonito, mas o vento, esse.. estava descontrolado! Assim sendo, com este frio, os meus pequenos almoços tem sido um belo cappuccino do Costa, enquanto me deixo absorver por aquele sofá/cadeira, onde me sento todas as manhãs, naquele cantinho que já é meu.



Bom resto de semana!

2 comments:

  1. Combinamos foi? Tambem fomos tomar um capuccino ao Costa ;) e q bem q soube, aquecer as maos e a alma com o frio q se fazia sentir la fora :)

    ReplyDelete
  2. Sabemos o que é bom ;)

    ReplyDelete