November 3, 2013

Dia de sofá!

Estes dias têm sido bastante ocupados, o que é bom, daí a minha ausência. A formação já terminou e entre amanhã e quarta será para preparar tudo e quinta começar em grande. Espero eu!

Aprendi o máximo e sinto me pronta para fazer tudo à minha maneira e conseguir fazer um bom trabalho, pois tive uma boa equipa comigo. (ainda me deram uns chocolatinhos na sexta-feira, último dia de formação) nham!



Ontem, após alguns contra tempos e mudanças de planos, fez-se um jantar cá em casa com um casal de amigos e, desde patê de atum, a um delicioso caril, tivemos estas tarteletes:



Estavam maravilhosas!



Hoje o meu dia, que já começou por umas limpezas e um pequeno almoço mais tardio, vai ser entre livros e apontamentos a ver se não falta nada. Nunca é demais rever.



A todos, uma continuação de bom fim de semana!

2 comments: