November 17, 2013

Let it snow!

Depois dum fim-de-semana inteiro a trabalhar, amanhã tenho folgaaaaa! Nem me lembrava do que é estar no sofá e saber que amanhã não tenho que me preocupar com despertador.

Não custa assim tanto trabalhar ao fim-de-semana, como vos disse. Além disso é bastante mais produtivo. Ainda assim, de segunda a sexta era perfeito!



Sabem que mais? Já fazem previsão de neve para amanhã! Tal como já disse num post anterior, acreditem em mim, só é engraçada no primeiro dia. Não é agradável ir para o trabalho com o chão coberto de neve. É desconfortável e demora-se muito mais a fazer uma caminhada! Estou para ver como será a relação carro-neve, agora que temos um!





Já se vai cozinhando o jantar por aqui. Vai ser um belo arroz de camarão! Quem gosta? Duvido que haja quem não aprecie! Não como, faz tempos, um arrozinho destes!



Continuação de um bom domingo!

2 comments:

  1. Hmmm e eu q estou ansiosa por ver neve, nao me cheira q va nevar ja amanha... eles preveem duas semanas de muito frio... mas acho q so vai nevar la mais pro final do mes, inicio de Dezembro, e vai ser tao bom :) e tudo uma questao de habito, e se os "bifes" conseguem, nos tambem ;)
    Ja trabalhei ao fim de semana e nunca me importei, e das sensacoes mais gratificantes q se tem, apesar de ser a unica da minha equipa a gostar de faze lo LOL :) :) :)
    Boa folga, no quentinho ;)

    ReplyDelete
  2. Também acho que ainda é cedo, não parece que vá nevar! No meu caso nem é pelo hábito, o Inverno passado fazia uma viagem demorada para o trabalho e já estava habituada à neve, é mesmo porque não gosto. Ou melhor, se calhar gosto, vista de dentro de casa, como a chuva :D
    Obrigado!

    ReplyDelete