November 13, 2013

Mac&Cheese

Adoro chegar a casa cedo. Trabalhar em "retail" tem os seus prós e contras mas, sem dúvida, tenho sorte com os horários de abertura e fecho. Um dos contras é o facto da rotatividade e não ter sempre o fim-de-semana livre. Oh! Mas, definitivamente, sair às 5h30 sabe tãaaaao bem! Não concordam? Perfeito só mesmo se fosse de segunda a sexta!

Estando cedo por casa, janta-se mais cedo também. O jantar já está no forno e de resto, tudo adiantado, assim como eu gosto. Nada de pressas, atrasos ou correrias.



Deixo-vos uma fotografia do jantar de sexta-feira para abrir o apetite:





Um mac&cheese simplesmente fantástico.

Não sei quanto a vocês, mas eu sou uma apaixonada por queijo. Daquelas que acha que queijo fica bem em tudo e nunca diz que não a uma massa destas, a uma pizza com extra queijo ou nachos com queijo ralado. Viva o queijo!



Bom apetite.

2 comments:

  1. Hmmm q bem q sabe ainda por cima com os dias a ficarem cada vez mais curtos aqui na ilha :) como eu te entendo, adoro cheese, e tenho mesmo de experimentar fazer mac&cheese :)

    ReplyDelete
  2. Experimenta e diz lá se não é tão bom :D

    ReplyDelete