November 15, 2013

Milk&Chocolate

Ainda não é bem fim-de-semana para mim! Adoro estar ao sábado e domingo em casa, mas também não custa assim tantoooooo! Irá custar mais quando estiver a nevar e chover. Com o frio posso eu bem!



Leite com chocolate, em Amesterdão. (é mesmo um pauzinho com um quadrado de chocolate, que vai derretendo no leite)

E que frio que tem estado! Os carros já ficam cobertos de gelo e as temperaturas máximas são muito baixas. Confesso que gosto do Inverno. Beber coisas quentinhas, fazer refeições mais consistentes, fazer mais bolinhos.. aquece o meu Inverno! No entanto, a minha estação favorita é a Primavera. Só gostava de não ter tantas alergias nessa época!

Já que falo nisto, o clima em Inglaterra é bastante bom para quem, como eu, sofre de alergias nessas estações do ano. Talvez pela humidade do país, não sei. Mas realmente ajuda.

Dizia eu que o frio dá vontade de cozinhar mais e adivinhem o que vou fazer? Nada! É verdade. O jantar vai ser pizza e vem da Pizza Hut! Nhaaaaaam!



E o vosso, que vai ser?



Bom fim-de-semana.

2 comments:

  1. Gelo nos carros ainda nao noto... mas tambem estamos mais a sul :) concordo ctg, o inverno sabe bem pelo aconhego do lar, das comidinhas mais consistentes e do baking mood :) ja sabe bem tomar um hot chocolate no quentinho da mantinha no sofa :) :) :) tambem adoro a primavera, a estacao do meu mes e uma coisa e certa, tambem noto q as minhas alergias atenuaram com o clima da ilha e ainda bem :) sinto me mesmo muito bem aqui :)

    ReplyDelete
  2. Tens que ver os carros às 7h30 na rua :D Antes de ontem tivemos que deitar água no nosso e mesmo assim.. Eu estou só a 5milhas de ti. Sofá e quentinho, combinação tão boa :D

    ReplyDelete