December 15, 2013

Festas e Jantaradas

Já sabemos que o mês de Dezembro é sinónimo de festas de Natal. De amigos, de família, de trabalho.. Aqui vê-se o "Book your Christmas Party now" desde Setembro. Achava estranho mas já entendo porquê. Realmente, cá fazem-se muitas festas e, quanto mais tarde marcarmos, mais difícil será ter vaga disponível.



Há cerca de duas semanas tive a festa de Natal do homem. A empresa (fantástica) onde ele trabalha permite que leve companhia, então lá fui eu. O tema eram os festivais! O sítio não podia ser melhor: Camden. É uma cidade que eu adoro! É toda alternativa e é também a cidade onde vivia Amy Winehouse, não admira! Se vierem a Londres, não deixem de lá ir!

O jantar era servido em "barraquinhas" e haviam aquelas casas de banho que se encontram no meio dos festivais (como vêem na foto). Como não podia faltar, havia uma banda a fazer várias covers de músicas actuais.





Ontem foi o meu jantar de Natal, muito mais "calmo"! Só éramos seis e foi um jantar normal, num restaurante americano mas com cozinha italiana.




Comidinha boa, tudo grátis, boa companhia em ambos os jantares.  Agora, só para o ano! Isto é bom, é bom, não há dúvida,  mas esta época só nos faz crescer.. para os lados!



Boa semana!

1 comment:

  1. Nada q umas boas caminhadas nao resolvam, e muito exercicio a wii :) Nos nao fomos a festa da rackspace com muita pena nossa, mas ja vimos q prometeu, next year count with us :) Camden is awsome :) :) :) e por acaso ja tinha reparado q eles gostam muito de festas, principalmente nestas alturas, e fazem bem porq nao ha melhor para desanuviar e relaxar :)

    ReplyDelete