December 12, 2013

Food Network

Adoro este canal. Food Network é, possivelmente, o canal mais visto cá em casa. Agora então, nesta época natalícia, os programas são do melhor. Só me apetece ir para a cozinha experimentar tudo!

Aproveitando a folga, depois das habituais limpezas, já estou sintonizada a ver que delícias vão preparar! Não sei quanto a vocês, mas eu adoro comer! Desde a coisa mais banal a um prato bem preparado, daqueles que nos fazem passar horas na cozinha.. E aprendi não só a gostar de cozinhar os meus bolinhos e sobremesas em geral, como também pratos principais. Aí está o que dizia no outro dia, viramos independentes e sem a comidinha da mãe e safamo-nos. Se acontecer como a mim, até descobrimos que sabemos fazer mais que o que pensávamos. Aqui em Londres, nos supermercados, encontram-se coisas fantásticas para todas as sobremesas, coisas que nem sabia que existiam!



É tudo muito bonito, mas, se não temos cuidado.. este pode ser o país onde vão engordar muuuuito! Assim que cá chegam, querem experimentar tudo. E depois é tão barato que até parece que fazem de propósito!



Como é que se resiste a coisas assim?



Há que aprender a dizer não. Mas custaaaaaaaaaaa! Sou uma gulosa.. com equilíbrio!



Bom, quase, fim-de-semana!

4 comments:

  1. Q giro, nos ca em casa tambem adoramos tudo o q seja culinaria na tv, a minha preferida e a Nigella, digam o q disserem dela, acho-a genial :) estou neste momento a experimentar isto http://dailycristina.com/2013/12/cristina-ferreira-receita-bolo-de-natal/ mas com forminhas de ginger man, vamos la ver o resultado, lol adoro inventar :)

    ReplyDelete
  2. Tem muito bom aspecto. Os bolos simples são do melhor e ficam sempre bem. Depois partilha o resultado da culinária :D

    ReplyDelete
  3. Claro q sim :) ficou melhor do q eu esperava ;) q sabor bom :) vou preparar o post daqui a pouco, pois hoje foi dia de ir comprar o fiel amigo ao sitio q recomendaste. ;)

    ReplyDelete
  4. O bacalhau? :D já reparei que andaste aqui na "minha" zona! Como foi a experiência?

    ReplyDelete