December 3, 2013

Healthy Food

Olá Dezembro!

É o mês de Natal, o mês dos anos da minha rica mãe, o mês que a uns lembra um conjunto de coisas boas, e a outros nem por isso. Para mim o Natal não é a coisa mais importante do ano, não é a festa que mais gosto mas, não sei se é pelo facto de estar longe de "casa" e da família, saber que estamos quase no Natal e que, este ano, vou ter os meus pais e a minha irmã aqui comigo, enche-me de felicidade! É o nosso segundo Natal aqui, o primeiro em que vamos ter a visita de alguém de Portugal. E não podia ser melhor!



É também quando comidas no forno sabem bem. Assim sendo, e aproveitando a folga, comprei um bom peixinho e olhem lá se não tem bom aspecto? Tão bom que estava o jantar de ontem.

Salmão assado, batatinhas e legumes estufados:





Boa semana!





3 comments:

  1. Nem de proposito, ca em casa tambem ser salmao... estou neste momento a preparar o novo post ;) Bon Apetit!!!

    ReplyDelete
  2. por aqui sera o primeiro de muitos natais ca na ilha, ja tivemos visitas de Portugal em maio, mes da mae do Rui, mas contamos inicio do ano ter mais visitas do nosso pais hmmmmm q bom q vai saber :)

    ReplyDelete
  3. Salmão é dos meus peixinhos favoritos! Também já tivemos visitas de Portugal, mas vão ser as primeira no Natal :D Estou curiosa por esse post! Bom apetite.

    ReplyDelete