January 6, 2014

BruncHomemade

Ontem, folga, cá em casa levantámo-nos mais tarde e fizemos um pequeno almoço inglês à nossa maneira: grelhámos umas fatias de bacon, fizemos uns eggs benedict como mostra na imagem, fizemos uns crepes e panquecas com nutella e maple syrup, baked beans para mim (o homem não gosta), um chocolate quente e um caramel latte.



Ufa! Comemos que nem uns reis! Depois disto, a fome só voltou à noitinha.



Hoje, novamente de folga, foi dia de limpezas e de compras. A chuva, essa, vai dando tréguas de longe a longe.




A ementa para o jantar também já está pensada, vou fazer salada Caesar. E vocês?



Boa semana!

4 comments:

  1. Assim e q sabe bem :) Quantas vezes fazemos assim, nao pode ser e sempre, acho q a nossa geracao passa muitas horas sem comer... pelo menos eu e o Rui somos assim, mas nao deviamos... hmmmm... isto e mesmo tempo de ilha, ja choveu, ja fez sol, ja caiu saraiva, neve e q nem ve la, sera por eu estar aqui :D LOL para o jantar vamos ter leftlovers nhaaammmiiii :)

    ReplyDelete
  2. O que são leftlovers? :D

    ReplyDelete
  3. Oh desculpa tem, um l a mais, leftovers, era o q eu queria dizer :) sao os chamados restos aquecidos, os brits e os americanos adoram :)

    ReplyDelete
  4. https://www.google.co.uk/search?q=leftovers&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=mc3TUviWEOq47Abnn4GQBw&ved=0CAkQ_AUoAQ&biw=1366&bih=602#imgdii=_

    ReplyDelete