January 2, 2014

Feliz Ano Novo!

E já estamos em 2014!



Não sei se sou a única e sou estranha, mas não olho para o início de um novo ano como um periodo de 365 dias em que tenho objectivos definidos e os devo cumprir nesse tempo. Entro em 2014 como que numa continuação do que tem sido até agora. Tive um bom 2013: nova casa, novo emprego, novo carro, família reunida no Natal, várias férias em Portugal.. o que posso pedir para o novo ano? Não peço nada, não gosto de pedir ou de traçar uma lista. Está tudo na minha cabeça. Espero continuar o que tenho vindo a fazer, ter as mesmas pessoas comigo e continuar a crescer profissionalmente. Tenho tudo o que preciso, felizmente,  e as pessoas que mais gosto. Não posso reclamar de nada do ano anterior!



A entrada no novo ano foi passada com amigos. São a nossa segunda família e são uma parte importante. Ter amigos num país estrangeiro é muito bom, principalmente quando já os fizemos em Portugal e temos a sorte de os poder visitar cá e estar todos juntos. É mais fácil assim. Jantaradas em casa de uns e depois na nossa casa, até nos esquecemos que estamos em Londres!




                                   (Fogo de artifício 2012/2013. London.)



Eu, como não podia deixar de ser, fiquei responsável pelos bolos. Fiz um de banana, dois de chocolate (que é bastante admirado!) e um de feijão. A Paula ainda ajudou neste departamento e fez uma mousse de oreos e umas tartes de natas e pêssego. Nas entradas haviam vários enchidos, queijos e azeitonas, pãozinho, tostas, folhados de ovos mexidos com presunto e cogumelos, ou só com cogumelos, ou só com presunto e cogumelos. É para agradar a todos! O jantar foi uma óptima lasanha. Depois do enfartamento, das doze badaladas através da BBC (o ano passado estivemos mesmo no centro de Londres), sentados à mesa estivemos a jogar Party&Co. Ainda nos enchemos de bolos antes de nos deitarmos, mesmo sem já haver espaço para mais nada.

O que custou foi levantar e ir trabalhar ontem! Ninguém merece! Mas ok, saí cedo e hoje estou de folga :D já meti o sono em ordem, acho eu. Mais logo, vou fazer um jantar levezinho que isto de festas dá cabo do sistema! Precisamos todos de uma "limpeza", não acham? Por isso, o meu jantar será um arrozinho de cenoura com uns bifinhos de frango. E o vosso?



A todos, um feliz ano!

2 comments: