January 5, 2014

Pulled Pork

Já vos tinha dito anteriormente que cá em casa, um dos canais mais visto, senão o mais visto, é o Food Network. Sempre que vejo o Man vs Food, dá-me uma vontade enorme de experimentar aquelas sandes americanas de pulled pork. Eu nem sou nada amante do tipo de exageros que vejo fazerem e comerem neste programa, mas sempre que fazem aquela sande.. hmmm, é instantâneo: cresce-me água na boca.

Então, ontem, antes do trabalho estava a fazer umas compras rápidas e vi já o pulled pork feito, pronto a colocar num tachinho com o molho que quisermos. Não é o mesmo que o fazer em casa, mas para experimentar servia. Comprei. E comprei, ainda, o molho BBQ Jack Daniel's. Não duvido que uma típica sande de pulled pork americana seja bem melhor, mas tenho-vos a dizer que estava muito bom, especialmente com o halloumi cheese. E eu não sou fã de BBQ.







Hoje estou de folga. E amanhã também! Vou aproveitar para não fazer n-a-d-i-n-h-a. Amanhã sim, compras e limpar a casa. Hoje não. Já cá estou instalada no meu sofazinho, com a minha mantinha e com um chocolate quente e uma taça de bombons ao lado. Hmmm, sweet sunday! A culpa é das festas.



Bom domingo.

No comments:

Post a Comment