July 15, 2014

Undercover Boss



High-flying executives take extraordinary steps to ensure their companies are fighting fit by going undercover in their own businesses.

Há uns meses fomos informados que o channel 4 estaria em algumas das nossas lojas para nos entrevistar e saber como é trabalhar nesta área pois iam começar um programa que se chama "Second Chances". Neste "Segundas Oportunidades", um herdeiro de uma fortuna e alguns negócios na área do retalho masculino quereria saber se continuar a investir no negócio ou vende-lo, daí a nossa empresa ter sido a escolhida para dar ideia de como é o nosso dia-a-dia. Fomos entrevistados, filmados e há uns dias recebemos email do chefe executivo a dizer que, basicamente, tinha sido tudo uma treta e estivemos a fazer tudo aquilo para o Undercover Boss e ele, inclusive, tinha estado a fazer as deliveries. AHAHHAHAHA! 
No dia das filmagens eu estava de folga, não vou aparecer na TV mas vou estar coladinha a ver os meus colegas! Já ouvimos dizer que está bastante engraçado, vamos lá ver! Nunca tinha sido entrevistada para um canal de televisão e muito menos algum dia tive a empresa onde trabalho a fazer parte de um programa tão conhecido aqui. Super entusiasmada é como estou! Amiguinhos que vivem em Inglaterra, televisão no channel 4 às 21h, se quiserem ver o inside de uma empresa que conta com mais de 130 lojas espalhadas pelo Reino Unido e está presente em imensos guarda roupa masculinos e em muitos casamentos, também!

Não deixem de partilhar, se assistirem, a vossa opinião!

No comments:

Post a Comment