May 5, 2015

Cereal Killer Cafe in Camden!

Há uns meses abriu em Londres um tipo de café muito especial: vendem cereais e leite. Ok. Não estão convencidos o suficiente? E poderem escolher de entre 120 variedades de cereais, 30 tipos de leite e 20 toppings? Pois é! O pequeno-almoço que todos nós tomávamos quando eramos miúdos (e que muitos ainda continuam a tomar), no seu mais alto nível! Para terem ideia, aqui podem encontrar Lucky Charms, Apple Cinnamon Cheerios, Special K vanilla and almond, Cocoa Krispies, Peanut butter cheerios, Honey comb, Raisan Bran, Wheaties, Chocolate Lucky Charms, Honey Comb!

Desde cereais americanos, a ingleses ou até espanhóis e com leite de soja, aveia, arroz, amêndoa, avelã, bubble gum (leram bem, sim!), baunilha, manteiga de amendoim, banana, chocolate e toppings tão normais como fruta, aos mais estranhos como chips de manteiga de amendoim e todos os chocolate que conhecemos, já viram que o mais difícil será escolher!






E como um já faz filas de espera, os criadores deste Cafe decidiram abrir um num dos sítios que mais gosto neste país e que qualquer turista deve visitar: Camden.

Não deixem esta oportunidade passar ao lado, estejam de férias ou estejam cá a viver, é um sítio a conhecer! Não acham? E agora que vai haver em Camden, é a desculpa ideal para eu lá voltar (e vocês conhecerem se nunca lá estiveram) e depois dar um saltinho ao comércio português que se encontra nesta zona e que eu recomendo!



O website do Cereal Killer Cafe: http://cerealkillercafe.co.uk/


Boa semana!


4 comments:

  1. Apaixonei-me por esta ideia... Socorrovoumorarsozinha.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Adorei a ideia, que pena não saber disto antes ahah tinha passado lá! Deviam pensar em abrir uma por cá também!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tens que meter na tua lista "a visitar" :D E sim, acho que deviam fazer um destes em Portugal, ou vários! :D

      Delete