May 26, 2015

É pro menino e pra menina! - passatempo 1000 likes

O prometido é devido e cá estou eu com umas prendinhas! Sabem que este blog é sobre Londres e sobre muita comida. E também sabem que eu aprecio, sobretudo, bolos e coisas do género. E como queria oferecer qualquer coisa que, para além de reflectir um bocado aquilo que o blog é, agradasse a homens e a mulheres, nada melhor que dois livros! Dois? Sim! O Mary Berry 100 Cakes and Bakes da Mary Berry, a rainha dos bolos e inglesa, portanto só nesta já levam um bocado de Inglaterra e de bolinhos e, também, o livro Tired of London Tired of Life do Tom Jones. Neste livro encontram uma coisa para fazer em Londres por dia e é um livro bastante engraçado.

E como é que se podem habilitar a ganhar estes dois livros? Ora vejam lá:

- Fazer like na página do facebook do Bittersweet London e ser seguidor deste blog (é só clicar em "join this site" ali ao lado direito)
- Partilhar este post.
- Comentar, mencionando o nome de um amigo, no post na página do Bittersweet London no facebook.






O passatempo começa hoje e finaliza no dia 3 de Junho às 23h59.

O vencedor será escolhido através de Random Number Generator e anunciado na página do facebook do Bittersweet London e num post no blog.


Estão com vontade de participar? Comecem já!


Boa semana.

2 comments:

  1. Não tenho facebook! :( mas tenho vontade de participar, quem sabe é desta que adiro :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Então é aderir e depois participar! :D

      Delete