June 29, 2015

Montezuma's

Sou adepta de chocolate preto e de qualidade. Estou sempre atenta a novas marcas no supermercado e há umas quantas que são as minhas favoritas. Já conhecia o Montezuma's que normalmente compro no Waitrose, não sabia era que havia uma loja física onde vendem esta marca com vários sabores e formatos! Num passeio, ontem, por Kingston descobri uma lojinha Montezuma's e, claro, que tivemos que entrar. E não saímos de mãos a abanar, era impossível. Como já conhecíamos a versão dark chocolate, e já que é difícil encontrar muita variedade desta marca no supermercado, decidimos comprar uns chocolates de leite com centros de diferentes recheios: banana&chocolate, dark chocolate mousse, peanut butter, cappuccino, white chocolate with lemon and lime, hazelnut praline. Também compramos chilli drinking chocolate, para fazer chocolate quente e o chocolate não é em pó, são bocadinhos de chocolate! Deve ser óptimo!

O favorito é, sem dúvida, o de peanut butter. E quanto ao chocolate quente, ainda não provamos, está bastante calor para uma bebida quente! É verdade, está BASTANTE calor em Londres, de admirar, eu sei. Supostamente vai estar uma brasa o resto da semana!






Se também são fãs de chocolate e procuram qualidade e estão em Inglaterra (não faço ideia se vendem fora) experimentem. Há para todos os gostos e a variedade de chocolate preto é grande. Se são mais adeptos de chocolate de leite, já levam daqui um feedback. 

Agora vou estudar um bocadinho Fraude que o trabalho assim o requer! Já jantaram? Se ainda não, bom apetite!



Boa semana.

4 comments:

  1. Fiquei com água na boca agora! Devem ser mesmo muito bons.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado pelo comentário, Marta!

      São óptimos, todos! Os de chocolate preto também, se fores fã de chocolate preto!

      Beijinhos

      Delete
  2. Dizem que faz bem, mas não gosto nada de chocolate preto. Se não me engano, desses o meu favorito seria o de hazelnut. Fiquei com vontade de experimentar o milk chocolate & cappuccino :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Dizem que é o que devemos comer e, felizmente, chocolate preto é o meu favorito! Entre 70% a 90%

      Se não gostas nada de chocolate preto, então um destes enchia-te as medidas! São óptimos! Se pudesse partilhava um quadradinho com quem está a ler só para verem como falo sério! :D

      Delete