June 23, 2015

Vencedor do Passatempo!

O tempo não tem sido muito, estou a fazer formação para começar o novo emprego e as viagens diárias ao centro de Londres são cansativas! Não ficam nada baratinhas, o que vale é que a empresa paga as despesas.


E vim fazer este post rapidinho só para vos dizer quem foi o vencedor do passatempo dos 1000 likes do Bittersweet London! Já deviam estar a chamar-me nomes, demorei bastante!







E parece que temos uma vencedora! Peço, por favor, a Tertúlia da Susy, que entre em contacto comigo de forma a poder enviar-lhe o prémio! Os meus parabéns!


Desde já quero agradecer a todos os que participaram e estejam atentos que hei-de lançar outros passatempos!


Boa semana e BOM S.JOÃO que eu gosto tanto deste dia de festa no Porto!

3 comments:

  1. Parabéns à vencedora!

    E força nisso Alexandra, vai correr bem e compensar esse esforço ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado pelo comentário bastante positivo! :D

      Delete