October 6, 2015

Eu não costumo responder a estas coisas, mas vamos lá!



Fui nomeada pelo blog Pausa no Estudo para responder à tag "De tudo um pouco". Digamos que não sou muito destas coisas mas visto que, é um facto, não falo muito sobre mim em particular, porque não responder e ficarem, assim, a conhecer um bocadinho mais de mim? Bora lá!






1. Qual o teu estilo de música favorito?

METAL! Sou fã de bom metal, é verdade!


2. Qual a sua peça de roupa preferida?

Calças de ganga.


3. Qual é o seu calçado preferido?

Saltos altos.


4. Camisa ou camisola? Calças ou calções?

Camisola e calças.


5. Cabelo estiloso ou tradicional? Cabelo liso ou encaracolado?

Tradicional e liso.


6. Brigadeiro ou gelado?

Gelado (especialmente Ben&Jerry's peanut butter cup)


7. Doce ou salgado?

Doceeeeeeee!


8. Como define o seu estilo?

Casual.


9. És do tipo que consome bastante ou só compra o necessário?

Só compro o necessário (e de vez em quando mais alguma coisinha!)


10. Consideras-te vaidosa?

Qb.



Faz parte desta TAG, nomear outros blogs mas confesso que não quero meter-vos nisto sem assim o desejarem! Os que me seguem e que me lêem, sintam-se livres para responder! Terei todo o gosto e ficar a conhecer mais um bocado sobre vocês!


Bom resto de semana :D







6 comments:

  1. Acho que vou usar esta tag :D
    Novo post, para quem quiser visitar: http://maffaldacunha.blogspot.pt/2015/10/ola-curiosos-e-curiosas.html
    Beijinho.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Mafalda, estás a vontade! Vou espreitar o teu blog.

      Beijinhos

      Delete
  2. Não conhecia o teu blog, gostei (=

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Sofia! Vou depois espreitar o teu :D

      Beijinhos

      Delete
  3. Gostei muito da TAG :)

    R: Sim, vivo em Inglaterra a 1 ano e 4 meses.

    ReplyDelete