December 24, 2015

Merry Christmas

Compras feitas? Comida feita? O quê que se come nas vossas casas nesta véspera de Natal? O bacalhau é o escolhido e sempre foi o que tive nas minhas mesas de Natal! E quanto a doces? Vão pelos tradicionais ou já experimentam outras coisas? Eu desde que estou em Londres que os nossos Natais são pouco tradicionais, mas o bacalhau e alguns doces tradicionais há sempre. O bolo-rei dispenso, que não gosto. Este ano, pela primeira vez, comprei um panettone. Sabem o que é? É típico de Itália e tem uma textura semelhante a brioche. Os ingleses adoptaram-no e eu acho que fizeram muito bem pois o famoso english pudding deles é um cócózinho! Como não gosto de frutas nos bolos (cristalizados e semelhantes) optei pelo panettone de chocolate! Depois conto-vos como é!








Tenham um bom Natal!


2 comments:

  1. Eu também já andei de olho no panettone com pepitas de chocolate, só não comprei porque fui sovina hehe. Talvez no próximo Natal. Tem um 2016 excelente por terras de Sua Majestade!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu não fiquei fã, sinceramente lol É bom, é verdade mas acho que podes continuar a ser sovina e não comprar ahahhahahha Obrigado Joana! Desejo o mesmo para ti! Beijinhos

      Delete