March 15, 2016

TAG: Viciados em música!

No grupo Blogues à Mesa, foi proposto um desafio: responder a esta TAG sobre música. Com certeza, serei das poucas (senão única?) com um gosto um bocadinho (muito) diferente. Ou então não e vou descobrir mais uns quantos fãs do metal!



Uma música romântica:





Uma música que me defina:





Uma música que não sai da cabeça:





Uma música que oiça e me faça (não me faz) chorar:





A minha música preferida do momento:





Uma música que não conseguem gostar:

Nem eu, nem o James Blunt! Vejam lá se ele não é o maior no twitter (clicar).





Citar uma parte da minha música favorita:

"I took her by the hand to say
All faith forever has been washed away
I returned for you in great dismay
Come with me, far away to stay"


A minha música (não) brasileira preferida:

Eu não oiço canções brasileiras, por isso apresento-vos esta banda que é muito boa e "canta" noutra língua que não o inglês do costume.






Abrir o Spotify em modo aleatório e partilhar a 5ª música:





Não é o vosso género? Não há problema! Cá por casa somos fãs disto!


Este desafio pode ser respondido por qualquer um e se ainda não conhecem o grupo, visitem o blog Anas há muitas, Já somos bastantes!


Boa semana.




8 comments:

  1. Não conhecia a maioria das músicas...
    Como comentaste no meu blogue, é uma ótima forma de conhecermos coisas novas.
    Beijo!
    Sílvia Souza
    (http://reflexoeseangustias.com)

    ReplyDelete
  2. reparei que gostas muito de musicas mais antigas :)

    ReplyDelete
  3. La vie en rose é tão bonita (=

    ReplyDelete
    Replies
    1. É mesmo, Sofia! Um clássico muito bonito!

      Delete
  4. great post :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ReplyDelete